Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

S.O.J.A - True Love (: (amor verdadeiro)



Assim como a terra que carrega o nome da África
O amor está na minha mente.
É para todos, não importa de onde você é,
Amor ultrapassa todas as barreiras.
Como o sentimento de todas as estações mudando,
O amor é uma memória
E nestes últimos dias, quando a iniquidade surpreende,
Verdadeiro amor fala.

Eu preciso de amor verdadeiro
Você sabe o que voce significa para mim
(Verdadeiro amor)
Demonstra como eu vivo e como eu respiro
(Verdadeiro Amor)
No vale da sombra, eu sei que você estará.
(Verdadeiro Amor)
Eu defendo, eu domino a morte
E eu domino o inimigo (inveja).

O que é o amor realmente se ela afeta apenas um aspecto da vida?
Isso é como um músico que só aceita o seu próprio tipo musical.
Isso é como um pregador que apenas respeita domingo de manhã, e não sábado à noite .
Isso é como um soldado pode vir a refletir,
Esse amor é mais do que marido e esposa.


Em uma época de abundância, Jah irá me manter forte.
As coisas chegarao e eu me manterei legal, yeah,
Jah irá me manter forte.
Quando meu copo estiver vazio,
Jah irá me manter forte.
Quando meu copo estiver cheio, yeah,
Jah me mantera a partir de sua tentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,sugira,ou simplesmente critique.