Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

o gole seco. - Juliana M.



tudo anda confuso demais,
andam estressante demais,
anda triste demais,
e pior,anda pra lugar algum.
os maços de cigarro dobraram,
a angústia dobrou,
e toda essa sujeira também.
eu não consigo mais pensar no que preciso,
(como se soubesse exatamente o que preciso pensar!)
e eu ando empurrando pra frente
velhas dores,
ando chutando,como quem sempre chuta um lixo na rua,
empurrando-o sempre pra frente,apenas por não ter melhor distração.
e eu ando o que é pior,não querendo ver isso.
ando querendo parar,parar pra pra pensar,
ando querendo esquecer disso aqui,
ando querendo sair de mim mesma,como quem não gosta do que sente,
ou como quem quer sentir,o que não sente.
insatisfação,encontrei a palavra exata.
e ela se remoe sempre aqui dentro,
dentro do meu peito,como se renovasse a cada amanhecer,
a cada cigarro queimando,a cada gole seco.
e eu não preciso alimenta-la,
aparentemente se alimenta dessa sujeira,que me envolve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,sugira,ou simplesmente critique.