Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

direção - juu martins.


Eu não queria precisar pedir ou implorar pra que tentasse me compreender,
eu só queria um abraço,daqueles sabe,bem apertado,e uma palavra gentil.Quem sabe
se fizesse um café ou um chá de hortelã( Se ao menos soubesse ser esse meu chá preferido),ou sei lá,que esquentasse meus pés do frio,ou ao menos pegasse uma coberta.
eu só queria o que o dinheiro não trás,eu só precisava de um pouco mais de vigilância, ou sei lá, poderia pelo menos ler as coisas que eu escrevo,ou,procurasse saber como eu estou,perguntando amigos.Essas perguntas diretas torna tudo menos mágico,porque isso que eu vivo querendo dizer,essa prece. soa mais uma ordem que uma prece.e na verdade eu não queria que fosse coisa alguma,nem prece nem ordem.Queria que dentro de você,existisse aquele velho interesse,aquela velha busca silenciosa.Hoje,o único silêncio existente entre nós,é esse meu coração que não responde mais seus chamados tão diretos.

Juliana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,sugira,ou simplesmente critique.