Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

perdido(a)



{...}e parece que tudo está se estabilizando em uma época,ou momento ruim,ou pelo menos não parece que vai acontecer mudanças por agora.
eu sofro,te beijo bêbada,e as vezes quero mesmo ficar ao seu lado,e eu quero retomar a nossa vida simples,as nossas tardes,brigas,nossos encontros às escondidas,nossos domingos de tv,nossas quartas sem energia,sentavamos na cadeira de plástico,e viamos o tempo passar,acendendo um cigarro,as vezes olhavamos o céu,ouviamos algumas músicas legais,e com dificuldade conseguia tirar folgas do trabalho pra passar um tempo à mais comigo.Você se lembra exatamente da forma como nós dois andavamos pela rua?por que eu me lembro claramente,dos nossos tenis furados,as conversas estranhas,e a mão que segurava a minha,sem pretenção,só por me acompanhar,mesmo em viagem,estava ali,por onde quer que eu olhasse. a sim,eu sentia,havia uma beleza,mesmo na tristeza,na sujeira,havia um brilho em nossos dentes,e havia sim uma certa felicidade,ou cumplicidade.e eu sei que confiou em mim.Eu confiei em você,e eu fui confiada
afinal, é tudo que eu preciso.Compartilhavamos,compreendiamos e
dividiamos : a cerveja,o cigarro,a angústia,a comida,o dinheiro,a família,
a passagem do ônibus,a maconha,pensamentos,o medo,o despertador,o sono,o chuveiro,a escova de dentes,o cochão,a coberta,dividiamos até a culpa,e o tédio.e sempre se fazia em dois tudo que existia no nosso mundo.dividiamos por menor que fosse,por mais difícil que fosse,dividiamos.eu sempre quis me fazer em par,e foi possível com você.
Mas em um momento,eu esperei mais,e eu esperei que não fosse assim,tão rápido.e eu ainda espero mais.coisas que hoje vejo como impossíveis,ainda me resta ali bem no fundo a esperança,de ver mudanças,ver algo sorrir pra mim de novo.Porque as pessoas só se dão conta quando não tem mais a oportunidade?eu também sou assim,e posso não estar me dando conta de que estou perdendo uma oportunidade das grandes.mas eu simplesmente não quero pensar em nada,apenas vá embora,antes que eu tenha que pensar mais uma vez em tomar café por hoje,e se isso acontecer,eu ficarei elétrica demais pra dormir.Dormir,é meu único momento de paz,afinal agora eu não tenho com quem dividir,nem alegria nem tristezas,e ninguém mais me pede cigarros,ou um trocado emprestado.não dividir até o dinheiro e a glória,dói.e dói muito.
boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,sugira,ou simplesmente critique.