Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

sorriam todos.


pulo de um livro a outro,procurando paz de espirito,leio,buscando respostas.geralmente pessoas que se julgam livres, não se importam com o que as pessoas pensam ou julgam delas,mas faz alguns dias que me situei através da verdade.Tenho algo que me causa nojo o dia todo,
nojo de tudo,de tudo que vejo de hipocresia,e tantas outras coisas,que não sei explicar,mas é só olhar para o meu rosto,que vai ver,não valorizo mais a questão do incomum.Essa visão que o mundo tem,os dedos que estão na minha direção,certamente me importa muito,e só hoje me dei conta.Mas,é porque antes,não era assim aberta,quando se assume ser quem é,é preciso aguentar toda a opinião alheia,e as realmente importantes,
que pensamos saber,mas que no fim acabam nos impressionando.Descobri a pouco,que sou alegre,passo a alegria,mas que sou extremamente estranha aos olhos de quem vê.
Ninguém entende meus regalos,meus exageros.Se contagiam e não entendem.
Ser suja,e estranha ao mundo,não é algo com que me dou muito bem.as vezes,no espelho,só queria ser um vulto,em que as pessoas olhassem,sorrissem,e depois esquecessem,afinal,o que importa ? não se importem com a sujeira da minha alma,ou se quer com o que faço de mais errado.apenas sorria comigo.Eu só preciso sorrir agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,sugira,ou simplesmente critique.