Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

indiferença.



e ele me olhava,com lágrimas nos olhos,
e com a voz trêmula,perguntava,o que me faltava,
o porque da total frieza com que vinha o tratando,
o porque dessa distancia? e falta de cumplicidade com a qual eu vinha seguindo,um olhar constante pro horizonte,como quem procura se distrair de um momento qualquer.
e ele me perguntava.o que faltava?
e eu mesma me perguntei,o que me falta?
o que podia ser?
e eu não soube responder.só murmurei,e em alta sinceridade e certeza,
respondi,que o pior de tudo,não é não ter alguém que nos ame,algo,ou qualquer outra coisa que faça esse papel de preenchimento em nossas vidas,que nos encha de alegria a cada dia,ou que nos desenhe um sorriso ao acordar.ohh,como eu quero uma pessoa que esteja sempre comigo,ao meu lado nas horas difíceis,blá-blá-blá...
o pior,é ter e ainda assim não se sentir completa,é ter e ser indiferente,ou sequer se importar se tem ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,sugira,ou simplesmente critique.