Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 18 de julho de 2010


Se a famosa atriz
Diz que funcionou tão bem
Se aquele grande autor
Escreve que é melhor assim
Você engole só o que lhe convém
Pra cuspir sua vida em mim


E quando escolhe a cor
É pra eu nao brilhar
Você é a mais comum
Do seu mundo tão feliz

Mas se diz madura pois viveu
É a maior mentira que eu vi

Sendo assim, eu não quero mais pedir
Permissão pra respirar
E me inspirei ainda mais
A sua festa é a favor
Pois ninguém me convidou
Melhor pra mim


Queria ser doutor
Pra te salvar com vida
Mas pro seu tempo eu sou
Horário de visita

Você entende só o que lhe convém
Não sou complicado entender
Mesmo assim
Eu não quero mais pedir
Permissão pra respirar
E me inspirei ainda mais
Não me atrase por favor
Pois ninguém me convidou
Melhor assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,sugira,ou simplesmente critique.