Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010


o que que eu vou fazer agora se teu sol não brilhar por mim?
num céu de estrelas multi coloridas,existe uma que eu não colori.
sorte,sorte na vida filhos feitos de amor,todo verbo que é forte,
se conjuga no tempo,perto longe o que for;
você não sai da minha cabeça e minha mente voa,você não sai,não sai,não sai ...
entre o céu e o firmamento,não há ressentimento cada um ocupando seu lugar ...
entre o céu e o firmamento existem mais coisas do que julga o nosso própria pensar
que vagam como o vento,e aquele sentimento de amor eterno ;
entre o céu e o firmamento existem mais coisas do que julga nosso próprio entendimento,
que vagam com o tempo,e aquele juramento de amor eterno ...

vou viajar com a vanessa ; um beijo pra todos meus seguidores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,sugira,ou simplesmente critique.