Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010


e eu queria dar um nome pra sensação que você deixou.eu abri os olhos ao acordar,e como se minha casa,ou minha cama, estivesse pegando fogo e eu visse as chamas,eu vi em minha frente,perante aos meus olhos sua ausência forçada com cor de azure,não-não, algo mais escuro,um azul de siena,aliás acho que o buraco ficou cor preto Nankin.Não importa a cor da sua falta,o que importa é que senti a cama pegando fogo,um fogo preto nankin,meu coração acelerou,meus pés bateram forte contra o lençol azul,e eu senti a sensação de ter tomado uma vitamina K,e tendo uma bad trip,afastei a coberta dos meus peitos levantei rapidamente antes que o fogo preto nankin queimasse toda minha cara,toda,mas eu não sabia que tudo saía de dentro de mim.Me enpurrei pro chão e vomitei.o telefone não chamou.você se foi.Sobrou esse gosto amargo na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,sugira,ou simplesmente critique.