Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

a felicidade absoluta;





"de tudo que eu já vivi,o que eu realmente esperei

foi apenas isso.O nada.Porque sempre senti,

no final acabam-se as esperanças,e a gente fica só.

Qual o sentido de me pregar aqui,de querer ser

essa pessoa totalmente feita por mim mesma,

esse conteúdo criado,esse preenchimento?

eu continuo me sentindo vaga,continuo esquecendo

o meu maço de cigarros pelas ruas,eu continuo

derramando meu café,e queimando minhas próprias mãos.

eu continuo aos cacos nas quintas-feiras,e eu me sinto

triste,porque na sexta a noite,vou me machucar com tantas

coisas.Palavras,palavras que ferem...

eu continuo gritando com as pessoas que amo,

e eu ainda não consegui parar de me estressar com coisas

comuns desse mundo.Eu acho que tudo que eu preciso,

não é de formar,e encher tudo que posso.Eu preciso

encontrar a felicidade,a felicidade absoluta,

mas,eu não a reconheço,a forma me é estranha,

desconhecida;e eu não sei se ainda acredito."



|juliana m.|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,sugira,ou simplesmente critique.