Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

.__.



e eu sempre volto a dizer."essa morte constante das coisas,é o que mais dói."
Hoje fui à biblioteca da faculdade(BC-ufg),acabei perdendo minha aula de español oral 1 quase toda,pra pegar um teatro(caio fernando abreu- pela passagem de uma grande dor),que estava em uma revista na Analítica de Periódicos,ou seja,poderia tirar fotocópia,mais não trazer para minha casa.Até agora não li,porque acabei indo pro bar,tomando uma cerveja sozinha,e conheci duas moças legais e gentis,Sentada sozinha pensei sobre as coisas que tem acontecido,e acabei tomando decisões importantes e decisivas.retornei a minha casa entediada,e acabei durmindo até agora,cansada do tempo,Acordei cansada da falta de atitudes verdadeiras de algumas pessoas,
a falta de sinceridade,cansada de não receber nada em troca,de não ser reconhecida,considerada,significativa,cansada de estar sempre no meu medíocre lugar e aceitar ele como se fosse algo normal pra mim,sendo que não é.só estou,Cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,sugira,ou simplesmente critique.