Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 28 de março de 2010

"Essa morte constante das coisas é o que mais dói"


"hoje já me sinto mal. Talvez eu tentasse enganar um pouco o azar, mas ele apenas riu da minha cara por um tempo, e agora voltou, atrapalhando até minhas prioridades. Só queria poder não usar essa maldita frase "até parece que ia dar certo" ou pelo menos voltar a ter a esperança de que sim, porque não, tem tudo pra dar certo. Tenho aquela impressão de que as coisas não estão muito ao meu favor, e juro que tudo foi nas melhores intenções. Realmente intenção, porque aqui, hoje, apenas intenção em qualquer movimento estratégico ou involuntário. Nem meus instintos me culpam agora, ou talvez devesse ter seguidos do que ficar circulando sobre informações para ir com cuidado. Enquanto isso, apenas espero uma resposta, mesmo que não seja a que eu queira ouvir. Eu só espero que isso acabe hoje para não me deixar pensando nesses que vão ser longos dias fora daqui.

É sempre assim. Você dorme hoje pra acordar amanha. O ruim é ser todos os dias assim."


"Essa morte constante das coisas é o que mais dói"



“Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,sugira,ou simplesmente critique.