Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

menininha triste - Janis Joplin





Sente-se, conte seus dedos.
O que você pode fazer além disso?
eu sei o que você sente,
Eu sei a sensação, sei que você está completa.
sente-se ali,conte,
Ah, conte em seus pequenos dedos.
Minha menina pequena infeliz, oh, menininha triste

Oh senta-se ali, conte aqueles pingos de chuva
dá uma sensação que cai querida, tudo em torno de você.

Querido, você não sabe o tempo,
Eu sinto que é tempo,
Alguém disse-lhe a causa que você conheceu
Que tudo que você sempre sentiu tem que contar adiante
Ou ser mesquinho sucessivamente
Essa sensação é apenas como aqueles pequenos pingos de chuva
Quando caírem, querida, todos em torno de você.
Oh, eu sei o quanto você é infeliz.

Oh senta-se lá, ah vá adiante, vá adiante
E conte em seus dedos.
Eu não sei o que além, o que além...
Oh querido, tem começado a fazer.
E eu sei que você ainda não começou ir adiante, por nenhuma razão
E eu conheço a sensação que te contém.
Oh Querido Oh, vá adiante e sente-se para a direita para trás para baixo,
Eu quero contar, contar em seus dedos,
Minha infelicidade, minha sorte
E meu pouco, oh, menininha triste
Eu sei que você é infeliz,
Ooh ah, querido, eu sei,
Meu bem, Eu sei, você apenas sente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,sugira,ou simplesmente critique.