Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010



Nem sempre as melhores decisões são pensadas,como dizia caio:
'Vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração eu sigo."
e é isso mesmo que estou fazendo.Adiando planos que me trariam
dinheiro e opções,e seguindo aquele que me faz mais feliz.
Estou tentando compreender e me organizar pra um futuro próximo
e o mais complicado de tudo isso é: preciso mudar toda minha rotina de agora até esse futuro(-feliz-feliz-feliz)-proximo.é triste pensar em me colocar no eixo tão tarde,
quando decidi tomar essa decisão.mas se é o meu mais forte desejo,
preciso me esforçar.e você sabe que por você me esforço ao máximo.
Enfim,o ano está acabando,estamos em novembro e tanto tempo se passou desde que.
Queria te explicar porque tantos planos foram desfeitos,mas não tenho palavras,tudo anda fugindo rápido demais da minha cabeça,a memória ta meia curta,e você sabe porque.
enfim,queria me entender,porque abandonei meus planos e retomei-os agora;
Achei que fosse passar,dei tempo ao tempo,mas agora sinto que preciso e preciso cada dia mais.
Não não,isso não fez mal de forma alguma,acho que esperei dar uma certeza ao meu coração.amo você;hoje repito com a voz para mim mesma,e com os olhos para o resto do mundo.
e pra você,com o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,sugira,ou simplesmente critique.