Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010


janis Joplin
Maybe (talves)

se eu pudesse rezar, e eu tento, querido,
Voce poderia voltar para casa, para casa comigo.

Talvez
Oh, seu eu pudesse alguma vez segurar sua pequena mão
Ooh, você talvez entenderia.
Talvez

Talvez, talvez...
Eu imagino que devo ter feito algo errado,
Querido, eu ficaria feliz em adimitir isso,
Ooh, volte para mim!
Querido, talvez, talvez...

Bem, eu sei que isso nunca pareceu importar, querido,
Ooh, querido, quando eu saio ou tento fazer o que estou fazendo,
Você não consegue ver que ainda estou perdida aqui
E eu ainda espero precisando de você


Por favor, por favor, por favor, por favor,
Oh, você não reconsideraria, amor,
Agora vamos lá, eu disse volte,
Você não voltaria para mim!

Talvez, querido, oh, talvez, talvez
Deixe-me ajudar você, mostre-me como
Querido, talvez, talvez, talvez
Talvez, talvez, talvez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,sugira,ou simplesmente critique.