Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010


"mais um café gelado por favor?!"
- Eu não compreendo esses dizeres do povo,
que os dias andam curtos demais,
que os meses escorrem pelas mãos,
e que a vida já não tem a graça que tinha.
Esses dizeres não se encaixam no meu viver.
Não,por que a cada gole
vejo o mundo diferente,e cada dia,possui sim
vários outros dias que estão arrastados neste mesmo,
as vezes confesso eles se embaraçam;
a vida é meio bagunçada,cheia demais.
Mas ela vai sempre mutável,e é tão lenta,que quase para em minhas mãos.
Eu acho que a falta de embriaguez é que torna tudo isso tão ralo,
tão estreito.
Não,não aconselho mudanças.me refiro a mim mesma,
eu ando sempre embriagada.
certos dias de melancolia.
certos dias de solidão,
outros mesmo de alegria,
outros de vodka,sorrisos,exaustão.
Mas sozinha e linear,não.
Eu sou densa e válida a todo tipo de acompanhamento,
Consigo ser ácida,amarga e doce,
consigo ser quente e fria,em menos de um dia,
mudo de herói a vilão.
Juliana :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,sugira,ou simplesmente critique.