Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Esaio sobre poligamia - Violins




Então toma cuidado com as lutas
se você resolver se entreter
há câmeras em todo canto aqui
o problema não é nem a multa
o problema é que é bom se sentir
como se o tempo parasse de agir
sobre os corpos.

Nós só viemos pra nos divertir
deus, eu quis ser fiel a você!
mas eu tenho tantos corações
eu tenho tantos corações

nós não ficaremos presos aqui
sob a chuva eu quis divulgar
vocês têm tantos corações
vocês têm altos corações

Tantos sentidos me enlaçam
quando eu sinto te perder
eu me encontro e há outro dia em outras mãos
quantos clichês que te falam
que você só deve ter quem te torne mais feliz

Conta que eu amo as putas
conta o quanto eu te quis
quando você me quebrou o nariz

Nós só viemos pra nos divertir
sob a chuva eu quis divulgar
vocês têm tantos corações
vocês têm altos corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,sugira,ou simplesmente critique.