Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Liechtenstein.


tenho dois tipos de idéias.As que considero viáveis,e outras que considero além de estúpidas impossíveis.O engraçado é que cada dia que passa me ocupo mais destas
que tanto são inviáveis,como...desprezíveis.
essas idéias não saem da minha cabeça,como, vontade de viajar e não voltar, sem dizer à ninguém,vontade de mudar de país,de ir para o Liechtenstein e ter uma vida social tão pequena quanto ele;Quem sabe minha vida se resumiria em olhar as belas montanhas.vontade de me casar imediatamente.Vontade de buscar aprender tudo que acho belo.O problema é que todas as minhas derrotas são crônicas.Que toda fragilidade está em mim.Não ainda não sei parar de falar de mim,porque sou eu que me sinto tanto,e me sinto tão mais que todos possam sentir.não por eu ser dona de mim,Mas pela minha própria pessoa que eu não enxerguei,e que agora
sou forçada a olhar,com olhos arregalados pra dentro de mim,e agora com espanto vejo COMO NÃO ME RECONHECI.E como tenho mudado.Acredito que estabilidade é uma doença que só pega em gente hipocrita.Como aprendi a roubar dos outros o encanto que me faltava;Desnecessário é tentar ser original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,sugira,ou simplesmente critique.