Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 18 de outubro de 2009

terra de gigantes|engenheiros do hawaii| (traduz meu sentimento em relação ao sabado e domingo vazio)


Hey mãe, eu tenho uma guitarra elétrica
Durante muito tempo isso foi tudo que eu queria ter

Mas, hey mãe, alguma coisa ficou pra trás
Antigamente eu sabia exatamente o que fazer

Hey mãe, tem uns amigos tocando comigo
Eles são legais, além do mais, não querem nem saber

Que agora, lá fora, o mundo todo é uma ilha
A milhas e milhas de qualquer lugar

Nessa terra de gigantes
Que trocam vidas por diamantes
A juventude é uma banda
Numa propaganda de refrigerantes

Hey mãe, eu já não esquento a cabeça
Durante muito tempo isso era só o que eu podia fazer

Mas, hey mãe, por mais que a gente cresça
Há sempre alguma coisa que a gente não consegue entender

Por isso mãe, só me acorda quando o sol tiver se posto
Eu não quero ver meu rosto antes de anoitecer

Pois agora lá fora todo mundo é uma ilha
A milhas e milhas e milhas e milhas e milhas...

Nessa terra de gigantes
Que trocam vidas por diamantes
A juventude é uma banda
Numa propaganda de refrigerantes

Mega...ultra...hiper...
micro...baixas...calorias
Kilowatts...gigabytes
Traço de audiência...tração nas 4 rodas
E eu? O que faço com este números?
Eu? O que faço com estes números?

E nessa terra de gigantes,
Eu sei, já ouvimos tudo isso antes
A juventude é uma banda
numa propaganda de refrigerantes.

Hey mãe! Hey mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente,sugira,ou simplesmente critique.